Essa falha pode ser causada por senhas incorretas ou trocadas recentemente, dificuldade de leitura da conexão pela máquina ou até algum detalhe de configuração.
Verifique os cabos. Caso o roteador tenha parado de transmitir sinal Wi-Fi ou desligado, a primeira dica é verificar os cabos conectados de energia e de internet. Desligue os equipamentos, aguarde 3 minutos e ligue novamente. Caso não volte a conexão, solicite uma visita técnica.
Para facilitar a ágilfibra tem vários canais para você pagar sua mensalidade. No Banco com o carnê. Nas casas lotéricas até o vencimento. Em nosso escritório. Através de uma transferência via PIX - NOSSO PIX 09509245000113 (nesse caso é preciso enviar o comprovante para nosso zap 75991862049
Pode ser que o seu roteador não esteja dando conta de distribuir bem o sinal Wi-Fi em sua casa, o que acaba comprometendo a velocidade de conexão. Para essas situações, a primeira sugestão para solucionar o problema é solicitar uma visita técnica do Dr. Internet. Pode ser também que a velocidade contratada não esteja dando conta de tantos equipamentos conectados ao mesmo tempo, nesse caso recomendamos que ligue para a ágilfibra e solicite um up grade.
O painel do cliente ÁGIL oferece praticidade na gestão do seu plano de internet. Cheque seus dados, plano, histórico de pagamentos, solicite segunda via ou gerencie os pedidos de suporte.
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